Tecnologia do Blogger.
RSS

The House of Night - P.C. Cast e Kristin Cast

marked

MARKED (MARCADA)

Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.




betrayed

BETRAYED (TRAÍDA)

Zoey conseguiu se estabelecer na House of Night e controlar seus vastos poderes dados pela Deusa Nyx. Justo quando ela sente que pertence a algum lugar, o impensável acontece: adolescentes humanos estão sendo mortos, e todas as evidências apontam para a House of Night. Enquanto os perigos rondam os humanos da vida antiga da Zoey, ela começa a perceber que os poderes que fazem ela tão única podem também por em ameaça aqueles que ela ama.






chosen

CHOSEN (ESCOLHIDA)

Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…



untamed

UNTAMED (INDOMADA)

A vida é uma droga quando seus amigos estão bravos com você. Pergunte à Zoey Redbird – ela se tornou uma expert em coisas ruins. Em uma semana, ela passou de ter três namorados, para nenhum, e de ter um grupo próximo de amigos que confiavam e apoiavam-na, a ser repudiada. Falando em amigos, dos dois que sobraram pra Zoey, uma está morta-viva, e a outra não-Marcada. E Neferet declarou guerra sobre os humanos, o que Zoey sabe em seu coração, que é errado. Mas alguém irá ouvir ela? As aventuras de Zoey de tomam um rumo perigoso enquanto as lealdades são testadas, e as verdadeiras intenções são chocantes, um antigo mal é acordado.




hunted

HUNTED (CAÇADA)

E se o cara mais gostoso do mundo estivesse escondendo um mau sem nome, e tudo o que ele quisesse fosse você? No começo dessa instalação de deixar o coração martelando, da série de maior venda, House of Night, os amigos de Zoey estão de volta com ela e Stevie Rae e os calouros vermelhos não são mais segredos de Neferet. Mas um perigo inesperado foi emerso. Neferet guarda seu poderoso novo consorte, Kalona, e ninguém na House of Night parece entender a ameaça que ele traz. Kalona é lindo, e tem toda a House of Night sob seu feitiço. Uma vida passada guarda a chave para quebrar sua rápida influência de espelhamento. Mas e se essa vida passada mostrar à Zoey segredos que ela não quer ouvir e verdades que ela não pode encarar?



tempted

TEMPTED (TENTADA)

Então… você acharia que depois de banir um ser imortal, uma Alta Sacerdotisa caída, salvar a vida de Stark, morder Heath, conseguir uma dor de cabeça de Erik, e quase morrer, Zoey Redbird teria um intervalo. Infelizmente, não há uma previsão de intervalo na House of Night para a Alta Sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Manipular três caras é tudo menos um alívio de estresse, especialmente quando um deles é um sexy guerreiro que é tão esforçado em proteger Zoey, que ele pode sentir as emoções dela. Falando em estresse, as forças negras que espreitam nos túneis sob o Depósito de Tulsa estão se espalhando, e Zoey está começando a acreditar que Stevie Rae pode ser responsável por muito mais do que um grupo de calouros vermelhos desajustados. As visões de Afrodite avisam Zoey para ficar longe de Kalona e seu negro fascínio, mas elas também mostram que é Zoey quem tem o poder de parar o mau imortal. Logo isso se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for até Kalona ele irá impor uma vingança impetuosa naqueles que estão perto dela. Zoey terá a coragem de perder sua vida, seu coração, e sua alma? Descubra na próxima espetacular instalação da série House of Night, TEMPTED.


houseofnight.com.br/burned

BURNED (QUEIMADA)

As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Otherworld para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la,Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias …

Entra BFF(Melhor amiga pra sempre) Stevie Rae. Ela quer ajudar Z mas ela tem seus próprios problemas massivos. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das conseqüências. O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.

No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço.

Três garotas… brincando com fogo…se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.


awakened

AWAKENED (DESPERTADA)

No inicio de Awakened, o oitavo livro acelerador de pulso da série best-seller House of Night, Zoey volta, em grande parte inteira, do Outromundo para o seu lugar legitimo como a Alta Sacerdotisa da escola House of Night. Seus amigos estão felizes em tê-la de volta, mas depois de perder o seu consorte humano, Heath, continuará Zoey – ou o seu relacionamento com o seu Guerreiro super gostoso Stark – a ser a mesma? Stevie Rae está se aproximando cada vez mais de Rephaim, o Corvo Escarnecedor com qual ela compartilha um imprint misterioso e poderoso, mas ele é um perigoso segredo que a isola de sua escola, seus calouros vermelhos, e até de seus melhores amigos. Quando a ameaça sombria de Neferet – que está chegando mais perto de conquistar a sua distorcida meta da imortalidade – e Kalona retorna, o que é preciso para impedir a House of Night de se perder para sempre? E o que fará uma garota desesperada para impedir que seu coração se quebre irreparavelmente?


fielding handbook

THE FIELDING HANDBOOK 101

(O MANUAL DO NOVATO 101)

Merry meet, iniciante. Certamente este guia vai lhe servir bem …

Cada jovem vampiro que chega à Morada da Noite recebe uma cópia do Manual (The Fledgling Handbook 101), e agora, os fãs poderão ter a sua, através desta linda edição. Dentro você vai encontrar histórias originais, a história vampira completa, informações sobre rituais, biologia vampírica, a transformação, e muito mais.





nyx-in-the-house-of-nightNYX IN THE HOUSE OF NIGHT

(NYX NA MORADA DA NOITE)

Mitologia, Folclore e Religião da Série de vampiros de PC e Kristin Cast

Editado por P.C. Cast

Com mais de 10 milhões de cópias vendidas internacionalmente, e 7 milhões de cópias vendidas apenas na América do Norte, a série House of Night escrita por PC e Kristin Cast, sobre uma inexperiente adolescente vampira chamada Redbird Zoey e seus amigos na Moarada da Noite, uma escola para vampiros, esta é mais do que uma outra série de vampiros.

Um grande motivo que torna este livro forte e interessante são suas fortes bases mitológicas. A partir de Nyx, a deusa adorada pelos vampiros da série, a lenda Cherokee que conduz a trama, a Morada da Noite é infundida com elementos mitológicos de diversas tradições religiosas, para criar uma mitologia moderna e nova, própria.

Editado por P.C. Cast, Nyx in the House of Night, um guia ilustrado em 2 cores da série House of Night, traz essas ricas influências mitológicas sobre a vida, fornecendo as histórias reais por trás da série e um auto-reflexão sobre o modo como essas histórias foram usadas para criar a história cativante de Zoey e da Morada da Noite.


dragon final cover

DRAGON’S OATH

(JURAMENTO DO DRAGÃO)

Antes de Zoeyser marcada e chegar na Morada da Noite … antes dela conseguir o poder para enfrentar as trevas, e da Morada da Noite ser dividida … há Juramento do Dragão, a emocionante história por trás do instrutor de esgrima e formidável guerreiro – o amor que vai transformá-lo, e a misericórdia irá voltar para assombrá-lo…

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler ..