Tecnologia do Blogger.
RSS

Evento: Cidade das Cinzas

A editora Galera Record publicou as datas do evento de lançamento por todo Brasil, que ocorrerá em 13 cidades. Essas cidades serão: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Vitória, Brasília, Salvador, Natal, Fortaleza, São Paulo, Manaus, Belém, Recife e João Pessoa!

ESTE SÁBADO!!
São Paulo - Realizado por @TMISP e @psychobooks
Local: Saraiva Shopping Center Norte


Confira a programação do evento em outros estados:

O evento será realizado no dia 21 de Maio, Sábado, a partir das 15h! Com excessão de Manaus, que o evento será no dia 22 de Maio, a partir das 15h. Confira o local do Evento em cada cidade:

  • Rio de Janeiro - Saraiva New York City Center
  • João Pessoa - Saraiva Manaira Shopping
  • Uberlândia - Saraiva Center Shopping
  • Belo Horizonte - Saraiva Diamond Mall
  • Brasília - Saraiva Shopping Pátio Brasil
  • Vitória - Saraiva Shopping Vitória
  • Natal - Siciliano Shopping Midway Mall
  • Recife - Saraiva Shoping Recife
  • Fortaleza - Saraiva Shopping Iguatemielém - Saraiva Shopping Boulevard
  • Salvador - Saraiva Salvador Shopping
  • Belém - Saraiva Shopping Boulevard
  • Porto Alegre - Saraiva Shopping Praia de Belas
  • Manaus - Saraiva Manauara Shopping



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

dferreira disse...

MInha cidade foi escolhida!!! E eu já estou no local, por coincidência, aqui no Midway!!

Unknown disse...

Nossa que sorte! Eu adoraria ir mas eu n vou poder!

:(

Naiane Aline disse...

Bom, eis ai uma série que eu acho que deveria começar a ler - todos falam muito bem dela. >.<

Hm, sei que isso é um pouco chato, mas comecei um blog agorinha, literalmente falando, sobre livros
(; Será que você poderia entrar e me ajudar a fazer propaganda? n.n

Adoro seu blog.
(;

Postar um comentário

Vou ler ..